Recado do Sindicato Rural da Serra Gaúcha

Ontem, o presidente do Sindicato, Elson Schneider, esteve em reunião com o prefeito, Guilherme Pasin, e com outras autoridades do munícipio sobre a atualização da situação do avanço do Coronavírus.

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha vem por meio deste solicitar a todos que temos que intensificar os cuidados para evitar a contaminação pelo vírus. Como por exemplo: Ir ao mercado, agência bancária, outros, apenas um membro da família, que não faça parte do grupo de risco, não fazer aglomerações, evitar locais de lazer, fazer a utilização de máscaras e alcool gel.

Com a chegada do inverno, naturalmente aumenta o número de pessoas enfermas, com procura em hospitais, por isso é importante ficar em casa e proteger a sua família.

Neste momento, mais do que nunca, devemos estar juntos no combate ao Coronavírus.