PRÉ-LANÇAMENTO DA TECNOVITIS 2019

No dia 27 de setembro de 2018, na feira internacional do vinho, Wine South America, o Sindicato Rural da Serra Gaúcha promoveu o pré-lançamento da feira Tecnovitis 2019 – Feira de Tecnologia para Viticultura.

A 3ª edição já tem data para acontecer, de 4 a 6 de dezembro do próximo ano, na comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

No evento foi apresentado o vídeo de apresentação da 3ª edição da feira e também foi apresentado a nova planta baixa.

A solenidade de lançamento teve além da mensagem do presidente Elson Schneider, a presença de dirigentes do setor, representantes de entidades parceiras como Emater/RS, Embrapa Uva e Vinho, Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul), bem como representantes de Prefeituras da região.

Fonte: Rádio Difusora

Fotos: Bruna Kleimpaul Schneider